Saturday, December 17, 2005

Para iniciar ...

Já tentei fazer blogs algumas vezes, mas hoje , vendo os blogs de alguns amigos concluí que acho que é hora de ter um pouco de paciência e descarregar em palavras (e por que não, em imagens também) um pouco do que eu vivo e do que eu sou ...

O nome "bits" veio de inspiração de um post do blog do meu amigo Caco Vaccaro que está morando em Londres, sobre um suco de laranja, que contém bits (fibras, pedaços) ... acho que tem tudo a ver ... ao menos na minha lógica maluca.

Vamos ver quanto tempo esse dura, não é Palandi ? (Palandi foi o único cara que até hoje acompanhou todos os blogs que eu criei e abandonei (ou destruí) ... hehehehhehe

1 Comments:

Blogger Eduardo Palandi said...

melhor matar um blógue que bater um carro. bem-vindo de volta, Gui

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home