Saturday, October 28, 2006

Jeeeeeeeezzzzzzz!!

Faz muito tempo que eu não escrevo p**** nenhuma aqui, lá se vão quase três meses desde o último post mas, pasmem, esse Blog continua em pé e batendo recordes de sobrevivência.

Algumas mudanças vieram acontecendo, e mudanças das grandes ... new job (que é praticamente uma vida nova), retorno à vida acadêmica (o que justifica minha total e intransponível falta de tempo) ... enfim, só essas duas mudanças já impactaram fortemente na minha rotina. (Vale um parenteses, que continuo trabalhando para os yankees, troquei apenas de uma corporação americana para outra)

Ando com saudades de sair para fotografar ... sei lá, qualquer coisa, até mesmo a última saída que eu estive foi muito boa, captando pessoas nas ruas da Zona Sul do Rio...

Domingão, acho que nao tem jeito, o sapo barbudo deve triunfar, para minha tristeza, mas rezo apenas para que ele mantenha a estabilidade econômica. Economia estável é sinônimo de mais quatro anos de empresas felizes e migrando suas aplicações ... o mundo ideal para alguem como eu.

Anotação mental: Ano que vem eu TENHO que ir dar uma volta pela Europa ou NY. Isso é ponto definitivo, nem que sejam só duas singelas semaninhas.

1 Comments:

Blogger Eduardo Palandi said...

acho que essa parte do "eu tenho que dar uma volta" vem sendo dita desde 2003. pelo menos.

ou não? hahaha

2:46 AM  

Post a Comment

<< Home