Sunday, January 01, 2006

E veio 2006 !



Não fiz nenhum post pra fechar o ano de 2005, e nem vou fazer...
E 2006 chegou , a noite do Reveillon foi muito boa ... muita alegria, uma festa linda dos fogos em Copacabana, chuva pra lavar a alma ... enfim... que isso seja um presságio de um ano diferente chegando.

Abro parenteses para comentar as pessoas estupendas que conheci na casa da minha prima na noite de ontem , muitos pianistas, um deleite para os ouvidos de apreciadores de boa música...

Planos e metas já foram traçados ... antigos planos devem ser concretizados, se Deus quiser.

Apesar de alguns pesares, começo este ano com um otimisimo que não é muito comum em mim ... será que estou mudando ? Nunca se sabe ...

A trilha da noite de ontem (por eu ter ouvido umas 20 x em pontos diferentes foi Samba do Avião do Tom Jobim...) , a música perfeita pra ilustrar minha relação de amor com o Rio de Janeiro construída ano passado (quem diria hein, eu me apaixonar pelo Rio...) , um trecho abaixo:

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home