Tuesday, July 11, 2006

Copa do Mundo

Bom, depois de um longo retiro espiritual para acompanhar a Copa do Mundo, estou de volta. Vou me furtar de falar sobre a Seleção Brasileira porque, ao meu ver, ela não foi para a Alemanha, aquilo foi a seleção de Masters ou algo do tipo.

A Azzurra foi campeã com todos os méritos, apesar de uma primeira fase meio xoxa e segunda fase com início questionável (Austrália e Ucrânia não foram adversários de alto nível), o jogo contra a Alemanha e a final contra a França redimiram o time ao meu ver. E , sinceramente, eu não gosto do time da França e seu estilo de jogo. Para mim, final foi o jogo de decisão do terceiro lugar, pois lá estavam os dois times mais briosos e que mais lutaram na Copa do Mundo: Alemanha e Portugal . Coincidentemente, dois países dos quais eu sou descendente.

Enfim, muitas coisas que vem acontecendo estão me animando, a principal delas é a subida do Alckmin na corrida eleitoral, ainda tenho esperanças de que na "Hora H" as pessoas vão pensar bem e não votarão no PT mais, pois é cansativo ficar vendo as pessoas dando tiro nos próprios pés. Será que dessa vez o povo vota com o mínimo de consciência ? Vamos ver.

O trabalho continua na mesma, a vida continua também seguindo sem maiores percalços e amanhã meu querido São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão contra o Gaymio. Tomara que passem por cima deles e que semana que vem consigam ganhar bem do Estudiantes para seguir na Libertadores da América... em ano de tetra da Itália, porque não tetra do São Paulo ? Sonhar não custa nada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home