Wednesday, January 11, 2006

Bons Ventos

Muita coisa boa aconteceu no último final de semana (que na verdade, começou na quinta feira). Encontrei uma galera muito legal na quinta na Tijuca, gente que eu não via já há um tempinho e tomamos umas biritas e demos muita, mas muita risada. Sexta feira eu fui no Baixo Gávea com amigos, Sábado fotografei no Jardim Botanico e Domingo teve jornada dupla de fotografia: Floresta da Tijuca e Lagoa (onde o meu amadorismo me permitiu ir com a bateria da camera quase descarregada). Ponto ruim do domingo: perdi meu Ray Ban querido, sem perceber. Quem o encontrou que faça bom proveito, dele só sobrou a capinha aqui em casa...

A semana vai transcorrendo tranquila ... e mais uma boa notícia é que semana que vem vou para BRASÍLIA. Isso mesmo, vou finalmente conhecer a Capital Federal. Vou ficar na casa do meu grande amigo Palandi e ainda por cima, na sexta vou poder presenciar ao vivo e a cores a performance do artista e músico irlandes Dennis Mc Nulty. É , JANEIRO promete, 2006 promete mais ainda !!!!

1 Comments:

Blogger Eduardo Palandi said...

Braguilha está de braços abertos para te receber, Gui. e pernas, as well.

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home