Monday, October 30, 2006

Novo Velho Presidente

O Brasil elegeu ontem nas urnas o Lula ... de novo.

O povo elegeu a figura mais preponderante de uma quadrilha que vem saqueando e roubando tudo que vê pela frente. Quadrilha essa que vai desde o topo da cadeia alimentar (Palocci, Zé Dirceu ...) até a base da piramide (MST, MSLT e suas invasões ao Congresso Nacional).

Depois dessa, eu só posso concluir uma coisa: o povo não tem mais direito de reclamar de absoluamente NADA, principalmente nossos queridos nortistas e nordestinos, que votaram massivamente no "Presidente dos 50 reais"...

E eu ? Bom, eu estou já me sentindo quase que anestesiado com tanta ignorância que assola esse país. Melhor deixar o barco seguir ... e tentar pular fora desse barco para um transatlântico o mais rápido possível.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home